Resenha- Os livros de areia e sangue


3
3 ponto

{Os livros de areia e sangue⚔️🌙}

Amat vivia com seu pai e era uma questionadora e observadora das coisas, sempre querendo saber um pouco mais sobre tudo. Após muitos questionamentos,os deuses se irritam e seu pai é morto, dando início a uma grande tristeza e sede de vingança. Amat vai vivendo sua vida, passando por diferentes lugares e conhecendo diversas pessoas, com o passar do tempo, não é mais a mesma. Vai enfrentar sozinha desafios inimagináveis e se tornará líder de sua própria vida.

Em uma mistura de mitologia, fantasia e aventura, a autora nos leva para um outro mundo em uma época totalmente distinta da nossa. Não consegui identificar a qual mitologia a história se referia, apesar de suspeitar que seja algo no estilo da egípcia por conta do território em que o livro se passa e suas características culturais. 
O livro vai nos trazer uma escrita rica e mais sofisticada, que apesar de ser muito bem usada, cansa um pouco. Vai nos trazer também cenas cativantes e envolventes, cheias de ação, fiquei muito feliz ao ver que a personagem forte, guerreira, lutadora e que “corta as cabeças fora”, é uma mulher(e que mulher meus amigos!). A história é cheia de detalhes,pessoalmente acho que algumas cenas não necessitavam de tanto prolongamento, mas entendo que isso seja uma caracterizará da escrita da autora. Os personagens são muito presentes, apesar de alguns não permanecem até o final do enredo, sempre com uma essência própria e extravagante. ••
Vou ser sincera, quando recebemos o livro da autora, fiquei admirando a capa do livro, que é linda. As páginas que antecedem cada capítulo são muito caprichadas e detalhadas.Também não pude deixar de notar o símbolo da Deusa Tríplice em algumas partes do livro,assim como na assinatura da autora. Recomendo o livro, os fãs de mitologia e fantasia irão adorar!

Autora: H.F Kowiak.
Editora: Coerência .
Páginas: 368.

“Líderes competentes não perturbam a paz criando guerra, mas abraçam-na com todas as forças para recuperar a paz”
🌙
“Não se trata de viver para sempre, mas de fazer algo que dure para sempre. Assim nascem divindades todos os dias.”


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

3
3 ponto

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
1
fun
geeky geeky
2
geeky
love love
1
love
lol lol
1
lol
omg omg
1
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format