Resenha- Os Garotos Corvos


0

{Os garotos corvos🦅}

Existem apenas duas razões para uma não vidente ver um espírito na véspera do Dia de São Marcos, Blue. Ou você é o verdadeiro amor dele—disse Neeve—, ou você o matou.”


Todos o anos na véspera do dia de São Marcos, Blue Sargent, vai com a mãe médium para uma igreja observar os espíritos dos futuros mortos. Naquele ano, um garoto aparece diretamente para a menina,rico e estudante da Academia Aglionby, chamava-se Gansey. Apesar de curiosa, Blue pretendia ficar longe,conhecidos como garotos corvos, os meninos que estudavam na academia, só podiam significar encrenca.
Gansey era rico e possuía tudo o que desejava, mas estava à procura de algo mais, fascinado e obcecado pela procura de um rei galês, junto com outros quatro garotos corvos: Ronan, Adam e Noah, descobrirá grandes mistérios.

“Se Blue beijasse seu verdadeiro amor, ele morreria.”

“Os garotos corvos” apresenta uma história diferente e personagens peculiares. Narrado em terceira pessoa, a história nos apresenta vários pontos de vistas e sentimentos de diversos personagens. O livro é bem escrito e os personagens apresentam uma personalidade muito presente, que nos prende e nos “traz” de certo modo para perto da história, Blue com seu jeitinho “Girl Power”, sua espontaneidade e sensatez se tornou minha personagem favorita de cara.
A presença da História é constante, cheia de referências, a trama nos faz querer saber mais e mais sobre tudo que é dito. A autencidade do livro me surpreendeu, nunca havia lido nada da autora e não me decepcionei! Misturando fantasia, sobrenatural,história,suspense e romance a autora criou uma obra cativante, que nos deixa procurando incansavelmente por respostas.
Não teria como deixar de recomendar, uma leitura fluída e cheia de mistérios!😉😘

Os garotos corvos – A saga dos corvos – vol.1
Autora: Maggie Stiefvater
Editora : Verus
Páginas: 378


“Mesmo quando silenciosas, as pessoas eram realmente os animais mais barulhentos.”

“Ela reconheceu a estranha felicidade que vinha de amar algo sem saber por quê, aquela estranha felicidade que às vezes era tão grande”


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share this
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format