Resenha – Orgulho


0

“Novos recomeços não significa insistir em velhos erros”


Hayen e Bjorin são inimigos a mais de mil anos e parece que agora o alvo dessa batalha entre covens é Sam e as Hoffers, que agora estão enfrentando uma nova fase e tentando superar os tempos da Bad Sam. Mas será que elas serão capazes de lidar com uma nova ameaça sem nenhuma ajuda?

Revemos alguns personagens, conhecemos novos nomes, descobrimos segredos e vamos pulsar a cada nova página e reviravolta!

Não se constrói um futuro sem conhecer o passado.

/www.herancadesombras.com



“Mas não deixava de doer mesmo, quem diria que só amor não é suficiente?”


“Orgulho” é o quarto livro da série Herança de Sombras, uma leitura instigante repleta de magia, recheada de suspense e ação, e o melhor de tudo: responde as mil perguntas que ficaram na cabeça depois do ultimo livro kkk! Vamos rever Sam e as nossas queridas Hoffers, só que dessa vez a atmosfera que ronda a família parece mais pesada e cada hora mais mágica.

Vamos conhecer novos personagens, como Lucas e Vic( que vamos ser sincerxs, Vicenzo poderia ter sido O QUERIDO se não fosse aquele jeitão dele) que entraram pra minha lista de queridinhos, principalmente Lucas que me conquistou logo de cara! Dessa vez vamos acompanhar novas visões, os capítulos são intercalados com narrativas de vários personagens, o que acrescenta muito na hora de compreender todos os lados, já que agora temos Douglas e Tui narrando.

@herancadesombras
/www.herancadesombras.com



A aliança entre as bruxas e os caçadores rendeu várias risadas e sede por mais respostas, apesar de torcer pelo relacionamento de Ben com Sam, me cansei de ver ele correndo atrás dela e estou doida para saber como isso tudo vai terminar! A presença de lobisomens, fadas e os amigos das garotas nos traz mais para perto da história e é uma delicia acompanhar o amadurecimento da Sam e ver o tanto que os personagens vão mudando e se moldando conforme o passar da trama.

A história tem um plot twist de arrasar que me deixou impactada (e feliz), as 300 páginas não foram suficientes para matar as saudades, mergulhei tão fundo em Tormento que foi dificil seguir para outra leitura.
Recomendadíssimo!

/www.herancadesombras.com

Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 na antologia Carpe Diem. Escreve contos, textos e poesias, é leitora assídua de vários estilos literários. Futura socióloga gosta de ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format