Resenha- O Despertar


0
13 compartilhar

{O despertar- Uma saga em dois atos✨}

Um acidente trágico interrompe uma viagem em família,o sequestro de seu marido e uma de suas filhas deixa Helga arrasada e desamparada. Um rompimento de laços e costumes a força, mudando a vida da mulher inesperadamente. •
O que o futuro tem a oferecer? •
Quinze anos são passados e a memória do acidente ainda é viva na cabeça de Helga, que agora com o apoio da mãe e do até então marido, cuida da jovem Helena, uma adolescente tímida e introvertida. Mas o acidente deixou marcas, fazendo com que seu relacionamento com o companheiro perdesse o encanto e trazendo novamente questionamentos, que poderiam ou não chegar a uma solução.

“O despertar” é nada menos que um drama cheio de reviravoltas e mudanças. 😉Me surpreendi ao ver que o enredo flui facilmente apesar das palavras formais e detalhistas ,ao ver personagens muito bem aprofundados e explorados, mostrando uma evolução durante a história(confesso que não fui muito com a cara desse Ariston não hein!). Me pus muito no lugar de Helena, que ao contrário de mim é quieta e um tanto acanhada, adorei Roseli e seu jeito sempre acolhedor, não esperava a volta de alguns persongens e muito menos uma solução, o que deixou a leitura bem mais interessante. Maleno nos mostrou uma boa escrita e história, onde as explicações são claras e sempre presentes, senti falta de uma linguagem menos formal, que conversasse mais com quem está lendo, mas tenho consciência de que foi o próposito do livro.
Um livro recomendado aos fãs de um drama com reviravoltas e uma “pitada” de romance.😉✨

Autor: Nosso colunista Maleno Maia
Editora : Giostri
Páginas: 318


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0
13 compartilhar

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format