Resenha- Mil estrelas no céu


1

“Mil estrelas no céu” da querida Paula Mello  é um romance em primeira pessoa contado por Adam e Annie. Adam sofre de uma doença no coração, impossibilitando-o de viver como qualquer outro adolescente e Annie, que sempre pareceu tão feliz e cheia de amigos mas que guarda grandes mágoas desde que seu pai foi embora, juntos viverão uma grande história de amor. Adam sempre observou Annie da janela de seu quarto, e um belo dia depois que sua doença recebeu remissão poder conhecê-la era como um sonho. Mal sabia eles que uma festa simples daria início a um romance digno de novela .

 “Quando se é uma bomba-relógio , a chave para não se perder na implosão ,talvez seja contar estrelas”💫🌈

Assim que uma amiga me indicou o livro eu me interessei principalmente pela capa que é maravilhosa e comecei a lê-lo freneticamente.Um livro bem escrito e humorado. Paula conseguiu apresentar bem os fatos e contar a história. Os personagens são bem apresentados e evoluem ao passar das páginas. Adam é um fofo e apesar de estar a pouco tempo nessa vida de adolescente que Annie era acostumada se dá muito bem, Louin é minha personagem favorita sem dúvida, com um temperamento forte e um estilo marcante é sempre muito carinhosa com o irmão, o querendo proteger dos outros amigos de Annie que sempre o trataram mal. A família de Adam é unida e carismática, sempre o apoiando. Gostei bastante da história,(apesar de me ter feito chorar um pouquinho 😂) que tem um ar de “A culpa é das estrelas” , com um final imprevisível e com um amor incondicional. Recomendo para os amantes de um bom romance 😉💕

Autora: Paula Mello
Páginas: 224 /// Independente 

PAULA MELLO

Resenha por: Victoria Manuela 🌻

[zombify_post]

Like it? Share with your friends!

1
Victoria Manuela
Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, escreve contos, textos e poesias, é leitora assídua de vários estilos literários. Futura socióloga gosta de ler, escrever e pintar.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *