Resenha- Ladrões de Sonhos.


0

{Ladrões de Sonhos✨}

Acompanhados de Blue, os garotos corvos continuam com a jornada em busca de Glendower. Mas dessa vez as coisas são diferentes, contratempos enfraquecem a Linha Ley e a floresta de Cabeswater some inexplicavelmente. Um homem misterioso chega à cidade, trazendo novas dúvidas e aventuras junto a ele. Quanto mais o tempo passa, mais os grupo corre perigo. –
“Ladrões de Sonhos” é a continuação de “Os garotos corvos” , quando comecei não imaginava que me apegaria aos personagens e a história, mas após ler o segundo livro gostei cada vez mais. A história é cativante e bem escrita, nesse segundo livro os personagens vão evoluindo e a história muda o foco dos personagens, dando bastante visão a Ronan. O enredo teve continuidade, porém a leitura foi mais lenta que na história anterior. Blue está dividida emocionalmente, assim como todos os outros, novos personagens vão se envolvendo e a floresta de Cabeswater vai sumindo juntamente com a Linha Ley. O romance de Blue com Gansey surge no final da narrativa(apesar de fraco) , assim como o de Marta com o Homem Cinzento. 
O livro teve continuidade com fluidez e desenvoltura, com um toque que só Maggie tem. Recomendo muito, uma história original que virei fã!

Autora: Maggie Stiefvater .

Editora: Verus.

Páginas: 434.

“Naquele momento, Blue estava um pouco apaixonada por todos eles. Pela magia deles. Pela busca deles. Pela voracidade e pela estranheza deles. Seus garotos corvos.”
*
“Havia algo afetuoso, pensou Ronan, a respeito de eles todos enterrarem um corpo por sua causa.”
*
“—A morte é um efeito colateral chato.”
*
“Um belo diabo com um olho da cor de uma promessa e o outro da cor de um segredo.”


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share this
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format