Resenha- Krystallo


0
9 compartilhar

“Quantas guerras já começaram por conta de um homem estúpido que acredita ter mais poder do que realmente tem?”
🦉🐉

Duas nações em guerra pelo poder dos cristais de energia , dois governos corruptos e manipuladores, onde as pessoas são enganadas todo o tempo e só recebem notícias do próprio estado. Imagine descobrir que tudo é uma mentira, que a história que sempre lhe contaram não passava de “fachada” para disfarçar a realidade. Gray e Tomé passam por um choque, Tome Stalmer que vivia em Econ foi transportado inesperadamente ao um país desconhecido após registrar em vídeo uma explosão em um dos maiores prédios de sua cidade. Gray Frost estava comemorando seu aniversário, quando foi sequestrada de Opus, sendo capturada e mantida refém do navio Katrina. Os dois adolescentes viverão uma aventura, cheia de reviravoltas , criaturas misteriosas e lugares que nem sabiam que existiam.

💫

Contando uma distopia, cheia de referências políticas, Krystallo nos apresenta um bom enredo, com personagens originais e criatividade. Me surpreendi por ser um livro tão bem escrito, as vezes o excesso de detalhes cansa, mas logo é substituído por uma série de ações inesperadas. Os personagens são bem apresentados e construídos, tendo um bom desenvolvimento, apesar de ser em terceira pessoa e tendo vários pontos de vista, tudo ficou muito bem organizado, dando para diferenciar de quem era o foco do capítulo. A história traz à tona pautas sobre intolerância, classe social, manipulação, ditadura e liberdade, nos fazendo questionar o passado e o presente, assim como a obsessão por poder ,controle e bens materiais. .

Fiquei impressionada com o tanto de informação e conteúdo, não sei se sou capaz de opinar qual dos dois países ,Econ ou Opus , tinha a pior administração. A Ordem do Dragão me lembra certas “figurinhas” por aí 😒, com uma intolerância e principalmente preconceito com classes-sociais mais baixas. –

Jinan e Gray se tornaram as preferidas, apesar de não ter havido nenhum apego a mais com os personagens. É uma história muito boa, cheia de conteúdo, aventura e ação.                                            Recomendado para os fãs de uma boa distopia                                        –

Livro: Krystallo – Jornadas para além das fronteiras 🦉🐉

Autor: Raphael Fraemam                                                                                 •

Páginas: 390 🗒

Editora: Independente, comprar e-book pela Amazon.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0
9 compartilhar

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. oprol evorter disse:

    I’d have to examine with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in reading a post that may make folks think. Additionally, thanks for permitting me to comment!

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format