Resenha – Fúria


0

{Fúria✨}

Todo caçador merece a chance de contar sua história. Através da narrativa de Benjamim, iremos mergulhar em sua vida e entender o que acontecia enquanto Sam vivia seus dias obscuros em Tormento.

Após Ira(terceiro livro da série), nossa parceira Juliana presenteia os leitores com um conto esclarecedor,onde descobriremos um pouco mais da história e dos sentimentos de Ben após sua separação. 
E é aqui meus caros,que o ‘ranço’ se dissolve um pouco:
Nós não somos as maiores fãs de caçadores de bruxas por aqui e “Fúria” fez com que aquele sentimento sobre Ben fosse mais bem resolvido. O famoso Benjamim conhecido por seu sangue frio e fúria, está envolto em dúvidas sobre os Caçadores e com os sentimentos à flor da pele, sem saber o que fazer, se deve ir atrás de seu amor ou se dedicar aquilo que prometeu honrar durante toda sua vida. Ben irá descobrir que nem tudo é o que parece ser, que por trás dos ‘mocinhos’ podem estar escondidos os maiores vilões.

Após um livro inteiro de dúvidas,temos a prova de que precisávamos para aguardar o quarto livro(que já está em andamento) com a mente mais tranquila quanto aos sentimentos/decisões de Ben. Revemos alguns personagems que estavam ‘sumidos’ da jogada e conhecemos outros durante o enredo. Super fácil de ser lido, em 20 minutos, naquele intervalo que você tem entre uma tarefa e outra, a história é concluída. Apesar de curtinho, responde várias perguntas que são geradas após o terceiro livro e nos deixa com um gostinho de quero mais.

Prevejo novidades e reencontros na próxima aventura de “Herança de Sombras” e deixo aqui a recomendação e dois Quotes de “Fúria” :


“Esses eram os sonhos mais dolorosos. E, agora, esse sonho de ser sugado para longe dela me assombrava todas as noites desde que apareceu pela primeira vez meses atrás, como um eco ou uma vitrola quebrada. Tudo que eu queria ter, mas que não tinha coragem de perseguir.”

“Por que tem de haver uma guerra? Nós gostamos de dizer que somos diferentes da Inquisição, mas será que somos?”

Por: Victória


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share this
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format