Resenha-Fortaleza Impossível


0
3 compartilhar


Em 1987, Alf, Billy e Clark, três meninos de 14 anos cobiçavam muito uma edição da PlayBoy com a apresentadora Vanna White na capa, porém as lojas só vendiam as revistas para maiores de idade, então decidiram e arquitetaram um plano para invadir a loja de Zelinsky e pegar algumas para “apreciar” e revender. A questão que impossibilitava a entrada dos meninos era a senha do alarme da loja, e foi aí que Mary, a filha do dono, entrou. Quando Billy e Mary se conhecem acabam se dando mais que bem, os dois programam jogos amadores, e então decidem inscrever “Fortaleza Impossível”, um jogo feito por Billy ,em um concurso. A relação dos dois acaba deixando de ser por interesse e seguindo por um rumo muito diferente, enquanto o jogo era aprimorado, a operação para pegar a revistas da PlayBoy era executada.

O livro que é bem escrito, nos transporta para os anos 80. Muito bem organizado e repleto de referências da época como músicas, marcas, estilos e até mesmo as gírias e palavrões.Gostei da escrita do autor, apesar de me sentir muito incomodada com a objetificação da mulher por parte dos amigos de Billy e a pornografia no meio adolescente sendo colocada em um “pedestal”pelos mesmos. A história é envolvente e flui muito facilmente, sendo descontraída sempre. Em algumas partes não consegui prever os acontecimentos , como a situação de Mary(sem spoilers😉), que deu um gostinho de surpresa a mais.

Os fãs dos famosos e cativantes anos 80 vão adorar saborear um pouquinho de “Fortaleza Impossível “

Lembrando que o autor disponibilizou gratuitamente em seu site( jasonrekulak.com.) o jogo “Fortaleza Impossível” para os interessados.🎮



Autor: Jason Rekulak

Editora: Arqueiro🏹

Páginas:269


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0
3 compartilhar

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format