Resenha – ELES


1

ELES
Adalberto é um homem de 42 anos que leva uma vida tranquila, estava comemorando o aniversário de sua loja de doces quando monstros que são atraídos pelo reflexo da luz invadiram a cidade de Santa Clara da Paciência. Acompanhado da jovem Clara de apenas 12 anos, embarca em uma grande aventura que fará com que você não queira largar seu livro! E lembre-se: é preciso não olhar para ver!

Assim que recebemos “Eles” do nosso querido parceiro e colunista AT SERGIO eu já imaginava que seria uma história repleta de aventuras. Eu dificilmente gosto de histórias com viagens no tempo mas o enredo me surpreendeu.O livro é cheio de sobrenatural, muito bem escrito e com uma linguagem informal que deixa a leitura super leve e gostosa, mas que não deixa de nos causar aquela típica apreensão das histórias de suspense. O enredo é envolvente e os personagens muito bem construídos.


“Parecia que eu despertava de um pesadelo, no entanto,era estranho me sentir inteiro, após a experiência de me sentir totalmente desconstruído”

Um ótimo livro para os pequenos que estão começando a ler e para o pessoal que pira com fantasia e mundos paralelos!

Autor: A.T SERGIO
Páginas: 184b
Editora: Luva Editora


Like it? Share with your friends!

1

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *