Resenha – A criança invisível


0

”A Criança Invisível”

✍🏻Esta é a história de uma menina que sentia medo. E ele era tão absurdo e aterrador que a fazia acreditar que poderia desaparecer para sempre. Quando uma sombra aparece no meio da noite, uma garotinha precisa de toda sua coragem para enfrentá-la, mas para isso ela deve voltar a enxergar-se.✍🏻


“Sabia que a sombra rondava a mãe. Talvez a perdesse para sempre se a sombra a tomasse por completo”


Recebemos da nossa querida parceira Su Cruz  , “A Criança Invisível” , uma história que vai nos contar de modo delicado e emocionante a trajetória e os medos de se perder e não se enxergar na infância. A escrita de Su é leve e muito fácil de ser compreendida, o livro carrega uma mensagem importante de modo singelo. Já havia lido outras histórias da autora, e apesar de ser um livro infantil, gostei muito do contato com o enredo.A história aborda depressão de um modo sutil e envolvente, ótimo para os pequenos que estão começando a se aventurar no terror/horror. É impossível não se emocionar com a garotinha ingênua que acaba perdendo o contato com a mãe e tendo que se virar sozinha e lutar para que o sentimento de perda e desespero não a envolvesse. Acho que o ponto principal é esse, sentir empatia pela menina e se colocar no meio da história, sentindo tudo que se passa ali.

São 28 páginas recheadas de sentimentalismo
O livro é ilustrado pela Paty Oliveira , o que deixa a história mais real e lúdica.

Não vamos dar spoilers, já que o livro é curtinho. Fica a dica! Um ótimo livro tanta para nossas crianças, quanto para os adultos de plantão!

–=–Está disponível em e-book na Amazon para os fãs do Kindle.—–

Autora: Susan Cruz
Páginas: 28 


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 nas Antologias Ana e Carpe Diem. Escreve contos e poesias e é leitura assídua de vários estilos literários. Sonha em ser uma escritora de sucesso e fazer faculdade de Letras. Seus hobbys são: ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format