Resenha – A Alma Dentro de Mim


0


A alma dentro de mim

Kai e Seth Turner são irmãos gêmeos e desde muito jovens vivem uma relação familiar conturbada. Idênticos na aparência, possuem também traços semelhantes de personalidade e, quando se olham no espelho, é como se estivessem vendo um ao outro. O ódio que sentem um pelo outro se confunde, fazendo-os odiar a si mesmos. É como se fosse uma única alma em corpos duplicados, ou talvez, duas almas dentro de um mesmo corpo. À medida que foram crescendo, escolheram trajetórias distintas e acabaram se afastando cada vez mais. Contudo, o destino não está disposto a vê-los separados e fará de tudo para que os caminhos de Seth e Kai se cruzem mais uma vez. Essa é uma história sobre como o amor pode nascer onde menos se espera, mesmo nos corações mais feridos e inóspitos.


A história de Kai e Seth Turner se divide em capítulos alternados, abrangendo a visão de cada um dos personagens, em primeira pessoa, trazendo uma interpelação bastante suficiente para que se tenha bastante informação a respeito da trajetória de cada um.

Enquanto Kai é um lutador clandestino e ganha a vida a partir disso, Seth é um policial e basta um primeiro encontro após muitos anos separados, para que sejamos conduzidos a uma história cheia de passagens fortes e emocionantes. A vida dos irmãos se distancia devido a vários problemas e dramas familiares, além das atitudes dos próprios gêmeos, fazendo com que se exista um verdadeiro abismo entre eles.

Logo após este primeiro encontro, um abismo que já existia se torna ainda maior e qualquer chance de aproximação entre os irmãos se torna praticamente impossível, por mais que eles ainda tentem reaver esta situação.

Kai e Seth além de possuírem traços físicos idênticos, se assemelham na personalidade o que os fazem se confrontar e não se aceitarem, algo que traz ainda mais consequência a história destes irmãos. Até mesmo o modo de vida deles faz com que esse abismo, citado anteriormente se torne catastrófico, a ponto de precisarem seguir caminhos distintos.

Por: Lucas Vilela


Like it? Share with your friends!

0

3 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. I like it when folks come together and share opinions.
    Great website, continue the good work!

  2. frolep rotrem disse:

    obviously like your web site however you have to test the spelling on several of your posts. A number of them are rife with spelling issues and I in finding it very bothersome to inform the reality on the other hand I will certainly come again again.

  3. froleprotrem disse:

    I am lucky that I found this web site, just the right info that I was searching for! .