Obrigada Morgan Freeman


0

Obrigado Morgan Freeman

Neste dia da consciência negra, tenho que agradecer ao ator Morgan Freeman, afinal, ele demonstrou pra gente como é de fato que acaba com o racismo. Basta não falar sobre ele.

Seguindo a linha de seu pensamento, acredito que os problemas sociais do Brasil existem porque falamos dele. Basta parar de falar que eles não existirão mais. Duvida? Segue a linha.

Vamos parar de falar que quase 90% dos resgates de trabalho escravo são negros.  Assim, o trabalho escravo desaparece.

Vamos parar de falar que a expectativa de vida de um negro é menor que de um branco. Assim, equilibra.

Vamos parar de falar que as chances de um jovem negro ser atingido por um tiro é de 2.5x maior que um jovem branco. Assim, não terá mais essa diferença.

Vamos parar de falar que o salário de uma pessoa negra é 36% menor que de uma pessoa branca com a mesma formação e qualificações. Assim, o salário se equipara.

Vamos parar de falar que um negro flagrado com drogas tem o rosto exposto como traficante, enquanto o branco tem a profissão exposta e é dito “vendedor de drogas”. Assim, tudo se resolve.

Vamos parar de apontar que no congresso temos  4% de negros eleitos, mesmo nossa população sendo maioria negra. Assim, teremos mais negros com mandatos.

Vamos parar de explicitar que o número de negros mortos pela polícia é o triplo de brancos, sendo que o número de inocentes atingidos é sêxtuplo. Assim, todos irão ser atingidos por igual.

Vamos parar de falar que 4 em cada 10 negros abandonaram os estudos para poder trabalhar e levar seu sustento pra casa, enquanto de brancos não chega a 1 por 10. Assim, todos poderão terminar seus estudos.

Obrigado mesmo Morgan Freeman, agora nós brasileiros iremos parar de falar em corrupção, assim ela não existirá mais e teremos um país com igualdade racial, social e muito mais justo. Como ninguém havia pensado nisso antes ?

Pedro Cíndio —- Nascido em SP no ano de 1985, rodou por todo o Brasil  colecionando histórias e causos. Jornalista por formação, filósofo por má formação e músico sem a mínima formação, faz de tudo um pouco para fugir do tédio, que consome a cada dia.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
3
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ruth Barros Araújo Berkowitz disse:

    Gostei do seu texto, menino! Parabéns!

  2. Texto perfeito <3

  3. Criador de Pesadelos disse:

    Caraleo! Xonei!

Share this
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format