No fundo do mar


-1
8 compartilhar, -1 ponto

 

Antologia Cinderelas

Este livro não é sobre contos de fadas, embora fale sobre princesas. Não daquelas que usam tiaras, diamantes e pertencem à realeza. Infelizmente. As princesas deste livro são reais, porém nem todos as respeitam.

Nestas histórias, que podem facilmente se confundir com a realidade, elas temem o escuro, temem estar sozinhas na calada da noite, temem seus supostos príncipes encantados. Neste livro ou neste mundo, essas princesas também são chamadas de mulheres.

O conto “No Fundo do mar”, da autora carioca Vanessa Nunes, que será lançado pela Editora Sinna, traz à tona, a temática da violência sexual e do abuso. Numa metáfora cuidadosa, ela faz inferências à Ariel e a fábula da Pequena Sereia.

Sua abordagem direta, nos surpreende com a temática e a forma como interpreta o cotidiano dessa jovem, que vive e nos conta seus sentimentos e dores através de um diário. Vale a pena ler com cuidado e refletir, que a violência mora ao lado, no silencioso grito de tantas meninas abusadas.

Não se engane com essa capa linda, pois nessa obra, você será transportado ao universo de muitas “princesas” abusadas, que aumentam as estatísticas de violência todos os dias!

Mhorgana Alessandra

______________________________________________________________________

Vanessa Nunes

Autora, Mãe, Pessoa estranha, Antologista, Nerd.

Não necessariamente nesta mesma ordem.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

-1
8 compartilhar, -1 ponto

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
1
love
lol lol
0
lol
omg omg
1
omg
win win
1
win
Mhorgana Alessandra
Mhorgana Alessandra é mineira, psicóloga e escritora. Diretora da Anima - Núcleo de Desenvolvimento Humano, ministra palestras e consultorias sobre diversos temas do comportamento humano. Casada, mãe de duas lindas meninas, é amante da música, literatura, artes marciais e atividades ligadas ao crescimento espiritual. Ganhou diversos concursos literários, mas somente em 2017 deu vazão às suas ideias, participando pela Editora Illuminare como autora das Antologias: Copas, Diário de Lúcifer, Para Maiores de 18, As faces do Horror, Vícios, Taras e Medos, Deep Web, Contos de um Natal sem Luz, e como autora e organizadora das Antologias Síndromes, Carpe Noctem, e da A Arte do Terror - Apocalipse. Também faz parte da ABERST e da A Arte do Terror. Transita por diferentes estilos, mas tem especial fascínio pelos gêneros de ficção, fantasia e horror. Seu autor preferido é Stephen King e por ser psicóloga, uma estudiosa da psique humana, como ele, acredita que o escritor presta atenção em como as pessoas reais se comportam e então, conta a verdade sobre o que vê.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format