Indicação Literária – Mansão dos segredos, Fundação


1
1 ponto

Em uma mistura de rock, sexo e drogas “Mansão dos segredos” nos apresenta Rain, uma rebelde sem causa que pega carona para Seattlle. Lá ela conhece Traice e juntas acabam morando em uma mansão abandonada, onde Rain é acordada subitamente no meio da noite para ser testemunha em uma outra dimensão e julgar pessoas que cometeram erros e nunca revelaram.


Ao todo são cinco volumes, onde Rain enfrenta novos obstáculos e vários julgamentos. Os quadrinhos são de 1998/1999 portanto só são achados em sebos, o que não diminui sua qualidade. Confesso que não leio muito HQ, então é apenas a opinião de uma leitora buscando expandir e sair da sua zona de conforto.


Escrito e criado por Steven T. Seagle e ilustrado por Teddy Kristiansen somos transportados para o universo da revista, conhecemos Rain, uma garota fugindo da vida que levava em direção a Seattle. Em um show de rock ela conhece Traice que mora sozinha em um casarão velho e abandonado. A noite, Rain ouve chamados da dispensa da casa e é levada para uma outra dimensão onde atua como testemunha para crimes e erros.

Além de sua jornada sobrenatural, nossa protagonista vai lidar com novas amizades, sexo, romance, música e o passado que insiste sempre em vir a tona.

https://www.instagram.com/p/CAbLrKujhsZ/?utm_source=ig_web_copy_link


Gostei da leitura, apesar de ter algumas críticas. A arte das revistas me cativaram, as cores dão um ar assustador e impressionante, que devemos dar os créditos ao Bjarne Hansen, colorista das artes. Os personagens tem uma personalidade própria, quase como se fossem pessoas reais e no fim percebemos que a história tem um “que” de psicológica!


Os três primeiros foram publicados pela Metal Pesado e as outras duas pela Tudo em quadrinhos.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto

Qual é a sua reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
1
geeky
love love
1
love
lol lol
1
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Victoria Manuela

Victória Manuela nasceu na cidade mineira de Nova Lima no ano de 2005. Estudante e amante da literatura, teve a primeira participação em uma obra literária em 2017 na antologia Carpe Diem. Escreve contos, textos e poesias, é leitora assídua de vários estilos literários. Futura socióloga gosta de ler, escrever e pintar.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share this
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format